DTFimpreso

TARIFA PLANA  precios para todas las cantidades / 2 ENTREGAS 72hs y 24hs

comprar y aplicar transfer DTF

Impressão por transferência DTF

Sabia que a impressão têxtil dtf é a forma revolucionária de personalizar as suas peças de vestuário? Muitos afirmam que substitui a serigrafia. Mas o que é o dtf? Quais são as vantagens e desvantagens? Neste artigo, explicaremos em pormenor o que é o DTF, como pode transferir e comprar as suas impressões DTF ao metro no nosso sítio Web. Não perca esta informação única sobre o processo de impressão têxtil dtf!

O que é a impressão têxtil DTF?

O sistema de transferência(DTF) é um trabalho de impressão digital que é utilizado para reproduzir imagens ou logótipos da mais alta qualidade utilizando película de transferência.

O acrónimo “DTF” significa “direct transfer film” ou “direct to film”.
O processo consiste em duas etapas principais: primeiro, a criação do produto com materiais adequados para posterior transferência e, em seguida, a aplicação do desenho ao produto final utilizando uma placa térmica.

Para tal, coloca-se a transferência pré-impressa na superfície do material e pressiona-se a quente com um ferro para facilitar a aderência.

A impressão por transferência têxtil ou DTF é um método digital de obter desenhos em peças de vestuário. Utiliza uma impressora de plotter adaptada para utilizar tintas DTF juntamente com um suporte de película de poliéster. Para garantir a aderência ao material, é aplicado um adesivo em pó de poliamida ou poliuretano à tinta acabada de imprimir. Esta mistura é fixada passando-a por um forno de aquecimento a alta temperatura controlada durante o tempo necessário. O resultado final é a transferência do desenho desejado para o tecido para criar peças de vestuário únicas e personalizadas.

Pretende saber mais sobre o perfil de cor DTF?

Que tintas DTF utilizamos para as nossas impressões?

Quais são os passos para a impressão de DTF?

Para imprimir utilizando uma plotter DTF, temos primeiro de desenhar em espelho. A impressão é então revestida com um pó de transferência utilizando uma máquina automática.

O pó adere à tinta húmida e é depois curado num forno quente a 90 graus Celsius durante um minuto.
Quando a tinta arrefece, recortamos os desenhos separadamente e transferimo-los para as peças de vestuário com um ferro de transferência térmica, utilizando uma pressão média e uma temperatura de 145 graus Celsius durante 9-12 segundos.

Feito! Agora tem as suas transferências DTF prontas a utilizar quando precisar delas.

Quais são as vantagens da utilização de transfers DTF para impressão?

A principal vantagem desta técnica de impressão é a sua rapidez, qualidade e limpeza. Não é necessária qualquer preparação como na serigrafia tradicional.
As cores resultantes são vibrantes e duradouras nas lavagens diárias. A resolução de cor é fotográfica, o que permite obter efeitos visualmente apelativos, como gradientes, meios-tons, etc.

Além disso, o corante utilizado é amigo do ambiente e está cientificamente provado que não é nocivo para a saúde. Escolha qualquer peça de vestuário que queira imprimir, desde t-shirts de algodão a casacos de nylon e até bonés ou meias. Graças ao serviço rápido da DTFimpreso, enviar-lhe-emos os seus transfers prontos a aplicar em apenas 9 segundos, recortando os seus desenhos individualmente e colocando-os corretamente sem preocupações adicionais, pois terá um aconselhamento profissional que o guiará para uma aplicação bem sucedida.

A dimensão do desenho deve ser tida em conta, uma vez que influenciará o preço de cada unidade de impressão. Por exemplo, quanto menor for o espaço a ser coberto pelo projeto, maior será a redução de custos obtida com a utilização da técnica DTF. Uma excelente aplicação é a criação de etiquetas de colarinho personalizadas; normalmente, as camisolas ou casacos desportivos necessitam de etiquetas coladas ao tecido para identificar o jogador e/ou completar o equipamento desportivo adequado para competições.

Quais são as vantagens da utilização de transfers DTF para impressão?

A DTF é melhor do que a serigrafia? A nova técnica de impressão digital por transferência direta (DTF) complementa a serigrafia e outras técnicas de impressão, oferecendo resultados precisos em pequenos detalhes, bem como em grandes massas de cor. Esta impressão é ideal para projectos promocionais, publicitários, de moda e outros, devido à sua versatilidade.

A qualidade do acabamento é ligeiramente plástica e o toque não é exatamente o mesmo que o da serigrafia ou da impressão direta digital; no entanto, a dtf tornou-se o método preferido de muitos.

Porquê imprimir as suas transferências DTF connosco?

A forma mais fácil de imprimir transferências DTF!

Direct to Film (DTF) é uma nova tecnologia de impressão para a criação de t-shirts e outros produtos de merchandising.

Esta técnica oferece um tom contínuo impressionante em CMYK, bem como em branco.
Utiliza uma película de suporte, que transfere os desenhos diretamente para o tecido sem a utilização de material adicional, como o vinil.

Isto gera muita resistência durante o processo. Além disso, não é necessário cortar os desenhos com uma plotter e apenas é utilizado o corte manual para transferir o desenho. Poupe tempo e passos graças à inovadora tecnologia DTF!

TARIFA PLANA

Precios por metro, sin importar la cantidad de compra.

72h. / 9,90€ + iva

24-48h. / 12,90€ + iva

Shopping cart close